Penalizem políticos que promovem dados falsos em debates.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Celso Renato Valle criou este abaixo-assinado para pressionar Candidatos a Prefeito e

Em debates transmitidos ao por redes televisas ou em propaganda política, muitos candidatos fazem o uso de dados adulterados, as chamadas "Fake News", para promoverem uma imagem própria de heróis contra um risco ou dado que é falso!

É fácil algum candidato mostrar "a cara a tapa" contra um risco que nem existe, saí convencendo aos eleitores de que ele é um político ideal, pois resolveu um problema que sério "inexistente" e infelizmente muitos acreditam, e acabam sendo enganados.

A pergunta é podemos resolver isso e como? Sim podemos, pressionado as redes que organizam os debates fazerem uma confirmação dos dados apresentados ao vivo, e se algum candidato está usufruindo dessa manipulação em massa para promover-se a si mesmo deve ser punido. Perdendo tempo de fala, pois assim fica claro para os eleitores de que esse possível político não cumpre nem se quer com a obrigação de servir a população com dados verídicos. A política democrata serve como uma extensão do poder da população, pois políticos são que devem servir a população para uma bom convívio e prática de cidadania. Nos primeiros debates para prefeitos de 2020, candidatos fizeram o uso de de dados falsos com objetivo de desacreditar rivais e elevar a si próprio como bom candidato. Nos vale lembrar que políticos eleitos são a representação da população, e é isso que queremos? sermos representados por mentirosos?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!