Fora Damares, sua teocracia e desrespeito por igualdade de gênero!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Laira Vieira criou este abaixo-assinado para pressionar @CamaraDeputados e

O presente abaixo-assinado tem o objetivo de requerer a destituição da Sra. Damares Alves do cargo de Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Desde sua nomeação, a Sra. Damares Alves tem chocado o país e o mundo com atitudes e declarações que contrariam as funções do Ministério que lidera. A ideologia religiosa tem sido a marca de sua gestão, em afronta direta à previsão constitucional de que o Estado Brasileiro é laico.
A Sra Damares promove, no cargo de Ministra, políticas públicas preconceituosas e excludentes que marginalizam minorias e desrespeitam direitos humanos consagrados em todo o mundo, em especial aqueles que protegem a cultura dos povos indígenas. A Ministra tem demostrado incapacidade para representar os direitos das mulheres, da família, dos grupos de minorias e representa um retrocesso nos marcos civilizatórios que garantem a dignidade da pessoa sob a tutela dos direitos humanos.

Diante das atitudes incompatíveis com as funções públicas que competem à Sra. Damares Alves, é o presente para requerer que seja destituída do cargo de Ministra que ocupa no atual Governo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!