Abaixo-assinado encerrado

UBER, CABIFY.... Motoristas Privados por Aplicativos.

Este abaixo-assinado conseguiu 56 apoiadores!

A regulamentação por aplicativos para motoristas, como a UBER, CABIFY e outros e feita como muitas outras a noite como se fossem ratos, ainda não viram que trabalham para o povo brasileiro, em nenhum momento incluiram ai os cidadãos que são a favor em sua maioria ou os motoristas e as empresas por isso considero a forma como é feita ilegal, incluindo o monopólio que querem np transporte ou correios como exemplo, as pessoas tem que ter um direto de escolha e não somente serem marionetes da União, Estado, Distrito Federal e Municípios. Se deseja sim uma regulamentação, mas feita de maneira correta, transparente, inclusive com direitos e com a presença de todos os envolvidos, esse é um caso em que envolve o Brasil inteiro, inclusive se tal fato fosse feito de maneira clara e transparente e com responsabilidade, não haveriam tantos problemas como ocorrem hoje na área de transporte. Por isso peço o cancelamento dessa forma em que querem fazer essa regulamentação que seria inviável de ser feita. O povo brasileiro esta cansado de pagar por esses erros, inclusive por termos hoje a quantidade de desempregados por conta de tudo que fazem de errado, simplesmente por quererem colocar seus interesses acima do Brasil e de seu povo.

Hoje: Ricardo está contando com você!

Ricardo Saar precisa do seu apoio na petição «Camara: UBER, CABIFY.... Motoristas Privados por Aplicativos.». Junte-se agora a Ricardo e mais 55 apoiadores.