0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O país, o estado, o município, passam por um período de dificuldades que afetam a economia e as finanças públicas, visto que implicam na desaceleração do crescimento, na redução de investimentos e, por consequência, com implicações nas receitas oriundas de impostos e taxas pagas pelos cidadãos-contribuintes-eleitores. Tal situação já afeta e afetará ainda mais, serviços públicos essenciais que o Estado deve prover. Urge que a sociedade, a cidadania, se mobilize propondo racionalizar os custos que afetam o Erário Público. Com isso, diante do quadro atual, se quer reduzir o máximo possível os danos ao que é fundamental para a manutenção serviços em área fundamentais como a saúde, a educação, a segurança, a melhoria da infra-estrutura e, ao mesmo tempo, impulsionar a retomada do desenvolvimento.

Neste momento, por exemplo, não se justifica que tenhamos 171 cargos comissionados,levando em consideração que muitos deles se faz desnecessário. Por fim Assinalemos o entendimento de que, o cargo de assessoria deve ser extinto, tendo em vista que pra cada cargo de chefia a um número exagerado de assessores,com à extinção dos mesmo trazemos uma grande economia aos cofres públicos.
Com tantos cargos em comissão,afeta  se forma gigantesca toda a população,levando em consideração que o dinheiro que paga uma única pessoa que ocupa tal cargo,daria pra pagar o salário de 4 servidor público,à economia com a redução desses cargos poderia por exemplo investir na educação,na compra de material escolar,e uniformes para crianças.

E quando a extinção dos assessores para os vereadores levei em consideração que quem deve atender o povo são os mesmo,uma vez que os elegemos para trabalhar para o povo e não é o que acontece atualmente,uma vez que todos tem outras funções,e é quase impossível encontra-los  na câmara municipal.

Hoje: Marta está contando com você!

Marta Olímpio precisa do seu apoio na petição «Camara municipal de Perdizes: Pela redução dos cargos comissionados,fim de assessores pra vereador de Perdizes mg». Junte-se agora a Marta e mais 55 apoiadores.