Vitória confirmada

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 61 apoiadores!

Hoje em Mairiporã não temos um Lei que regulamente os níveis sonoros que as pessoas podem fazer uso, desta forma cada um faz o que desejar, ouvindo musica na medida que melhor lhe convier.

Existe um grande conflito entre moradores e donos de chácara que moram em outros municípios e que alugam seus imóveis sem se preocupar com os moradores locais. O que rege a conduta desses donos de chácaras  é somente o lucro fácil e certeiro sem se preocupar com as pessoas que moram no local. Por outro lado os moradores locais  esperam os finais de semana para se refazerem para a próxima semana de trabalho e que não é possível em função do incomodo em relação ao barulho e desrespeito as boas normas de convivência das pessoas que vem para nosso município, trazendo desconforto e um clima insuportável de relacionamento.

As pessoas que alugam os imoveis, pensam que podem fazer o que quiser, pois estão pagando por um espaço e não se importam com quem está ao redor. Por outro lado o dono do imóvel que aluga, mal orientado, não faz nenhum contrato que mostre os deveres e direitos de todos que vão conviver na comunidade.

Sendo assim os poderes instituídos, devem se sensibilizar com os moradores e locatários para que ambos possam conviver e desfrutar dessa cidade maravilhosa que é nossa Mairiporã, que tem essa área soberba e verdejante. Leis são feitas para criar normas e regras de convivência, evitando assim conflitos que podem chegar a desgraças de famílias boas e saudáveis.

Hoje: JOSE NILTON está contando com você!

JOSE NILTON ALVES DA MOTTA precisa do seu apoio na petição «Camara Municipal de Mairiporã: Criação de Lei Municipal que regulamente o níveis sonoros de carros e casas em Mairiporã». Junte-se agora a JOSE NILTON e mais 60 apoiadores.