Vitória

ABAIXO ASSINADO EM PROL DO FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 371 apoiadores!

Vivemos um tempo em que a tecnologia subjugou o homem e em que o capital permeia qualquer relação humana. Nós artistas precisamos trabalhar, e é cada vez mais difícil pagar as contas vivendo essencialmente de arte no contexto em que vivemos, portanto para além da discussão politica em âmbito nacional, façamos acontecer nossa micro politica no município de Itabira. Afinal o que seria do mundo sem a arte, o que seria de nós sem pessoas como Carlos Drummond de Andrade. Assine o abaixo assinado que pretende requerer aos vereadores da cidade de Itabira que façam emendas ao Fundo Municipal de Cultura, visando fomentar e financiar mais projetos culturais ao fundo. Ajudo a fazer acontecer a produção artística itabirana.

Hoje: Lucas está contando com você!

Lucas Oliveira Lage precisa do seu apoio na petição «Camara Municipal de Itabira: ABAIXO ASSINADO EM PROL DO FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA». Junte-se agora a Lucas e mais 370 apoiadores.