CPI da Câmara de Cáceres Já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Fabrizio Cisneros criou este abaixo-assinado para pressionar Camara Municipal

Aos excelentíssimos Vereadores da Câmara Municipal de Cáceres Mato Grosso

Devido os últimos acontecimentos no Poder Legislativo da Câmara Municipal  onde veículos de comunicações circularam uma denúncia de corrupção por um ex assessor , onde também com várias Denúncias nas Redes Sociais Contra possíveis irregularidades , estamos fazendo este Abaixo Assinado para que seja juntado junto a Petição direcionada a Câmara de Vereadores de Cáceres para criação de uma CPI-Comissão Parlamentar de Inquérito para que sejam investigados e afastados os parlamentares no escândalo de corrupção na Câmara Municipal , aonde existe uma denuncia sobre um suposto esquema de "rachadinha" que de acordo com as palavras de um ex-assessor  era feito através de uma verba de Adicional Noturno, no valor de R$ 1 mil, adicionados aos salários dos servidores para que eles auxiliassem em trabalhos extras/expediente da Câmara, como em sessões itinerantes e audiências públicas. Ocorre, segundo o ex assessor Alander, que alguns vereadores, entre eles, Vagner Barone, exigia que a verba extra, fosse repassada a Tânia Reis da Silva, que não tinha nenhum vínculo trabalhista com a Câmara e que somente, acompanhava o vereador em visitas a zona rural.

O mesmo ex assessor acusa também o presidente da Câmara, o denunciante diz que, assim que Rubens Macedo ficou sabendo que Barone o havia demitido e que, ele estaria disposto a denunciar o esquema no Ministério Público, tentou “abafar” o caso, propondo para que ele ficasse à disposição no gabinete da presidência. Alander afirma que aceitou a proposta porque precisava de dinheiro para manter sua família, formada pela esposa e quatro filhos. Mas que, mesmo assim, decidiu denunciar porque achava injusto permanecer recebendo sem trabalhar, e que o mesmo e sua familia vem sofrendo ameaças, então em base a estas ilações queremos que  vossas excelências instaurem  essa  CPI com o fim de esclarecer quem são os vereadores envolvidos e que comprovado o crime que os mesmos sejam impeachmados dos seus cargos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!