Políticos devem ser obrigados a usar Serviços Públicos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Precisamos pressionar a Câmara dos Deputados a votarem o Projeto de Lei 5331/16, que obriga os agentes públicos eleitos para os poderes Executivo e Legislativo federais, estaduais, municipais e do Distrito Federal a utilizar o serviço público hospitalar em caso de doença.

Essa proposta foi apresentada pelo deputado Cabo Daciolo (PTdoB-RJ), a obrigatoriedade será estendida ao parentes consanguíneos ou afins em 1º grau dos detentores dos cargos eletivos e valerá enquanto durar o mandato. O texto proíbe o ressarcimento de gastos hospitalares, bem como o pagamento de auxílio-saúde.

A  saúde pública só vai melhorar quando os agentes públicos eleitos forem obrigados a utilizar o serviço que eles oferecem a população.

Essa proposta foi apresentada no dia 18/05/2016, e esta parada aguardando ser analisada pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Precisamos cobrar, pressionar, exigir, essa Lei ira fazer a diferença para a melhoria da saúde população.

Hoje: Deise está contando com você!

Deise Cugini precisa do seu apoio na petição «Camara dos Deputados: Políticos devem ser obrigados a usar Serviços Públicos». Junte-se agora a Deise e mais 21 apoiadores.