Liberação de Animais nas praias de Vila Velha

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A LEI Nº 5.701 DE 30 DE DEZEMBRO DE 2015 proíbe animais de estimação nas praias de Vila Velha sob o argumento que podem provocar doenças. Porém, este argumento não procede. Doenças podem ser contraídas em diversos locais e de diversas formas. Reparamos que os humanos com os shows nas areias das praias, bem como o uso frequente desse espaço público de lazer por pessoas sem educação, agride constantemente este meio ambiente de uso comum (praias), deixando todo tipo de lixo nas areias (garrafas, cocos, latas, sacolas de picolés, etc.). Logo, como pode um animal ser culpado e penalizado pela falta de educação dos humanos? Certamente este argumento não procede e deve ser revisto imediatamente por violar o direito de ir e vir das pessoas com seus animais (atualmente considerados filhos para muitos). Portanto, é direito das pessoas frequentarem esses pontos de lazer (praias de Vila Velha) sem qualquer tipo de constrangimento ou penalidade. Vamos ajudar a divulgar para que essa injustiça e violação deixe de existir e possamos circular livremente com nossos filhos de pelos.

Hoje: Lifepet está contando com você!

Lifepet precisa do seu apoio na petição «Camara de Vereadores de Vila Velha: Liberação de Animais nas praias de Vila Velha». Junte-se agora a Lifepet e mais 538 apoiadores.