Repúdio a item da Reforma Administrativa 2017 de São Sebastião-SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

"O Conselho Municipal de Educação de São Sebastião-SP (CME-SS) repudia a proposta de reforma administrativa de 2017 de autoria do Poder Executivo Municipal, que elimina a obrigatoriedade de Supervisor de Ensino, Diretor Escolar, Vice-Diretor Escolar e Professor Coordenador Pedagógico fazer parte do quadro dos professores efetivos da Rede Municipal de Ensino. Este Conselho entende que esta proposta subestima a necessidade da relação entre a escola e a sua comunidade com a categoria docente e impõe um equivocado lastro político-eleitoral no cotidiano escolar, afrontando ainda o artigo 67,I, da Lei 9394/1996- Diretrizes e Bases da Educação Nacional." Nós abaixo-assinado apoiamos esta moção do CME-SS.

Hoje: Conselho Municipal de Educação de São Sebastião-SP está contando com você!

Conselho Municipal de Educação de São Sebastião-SP precisa do seu apoio na petição «Camara de Vereadores de São Sebastião-SP: Repúdio a item da Reforma Administrativa 2017 de São Sebastião-SP». Junte-se agora a Conselho Municipal de Educação de São Sebastião-SP e mais 244 apoiadores.