Abaixo-assinado encerrado

Chega de corrupção!!

Este abaixo-assinado conseguiu 16 apoiadores!

Os projetos e demais assuntos debatidos na Câmara de vereadores deveriam ser passados a um grupo escolhido(por exemplo os representantes dos bairros) que debatessem com a população, expondo os gastos públicos e arrecadações com clareza e de modo mais *popular,para que fosse possível o entendimento de todos inclusive os mais humildes! Por que não deixar que moradores escolhidos por populares pudessem expor a opinião de todos?

Teria sido uma experiencia bastante agradável se ao invés de zombar da população o nosso representante Sr Silvestre tivesse dado a palavra para o povo e respondesse as duvidas com educação,afinal se as pessoas eleitas por nós acreditam de fato no bem ou nas consequências de determinadas votações, não teriam problemas em defende-las, desta forma seria uma gestão verdadeiramente participativa.

Hoje: Karina está contando com você!

Karina Ceccon precisa do seu apoio na petição «Camara de vereadores de Fazenda Rio Grande: Chega de corrupção!!». Junte-se agora a Karina e mais 15 apoiadores.