NÃO ao fechamento da Caixa Cultural do Rio

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

A Caixa Cultural do Rio de Janeiro tem uma programaçao diversificada e acessivel que democratiza a cultura arte e educação de qualidade para os moradores e turistas que visitam a cidade maravilhosa. A CAIXA é das poucas instituiçöes que aporta recursos proprios para patrocinar projetos de arte cultura e educação. Isso beneficia de forma muito significativa as pessoas e o trabalho de artistas, produtores e educadores além de varias equipes terceirizadas do educativo manutenção e equipe técnica para que o espaço funcione. Será uma enorme perda para a cidade e a populaçao e ademais pode ocasionar o efeito dominó de fechamento das outras unidades que atendem mais 5 estados no pais. Vamos dizer NÃO ao fechamento da Caixa Cultural!!! Não ao desmonte da Cultura Não ao desemprego de tantos colaboradores! Não a falta de trabalho para artistas produtores e educadores!!! Chega de retrocesso!!!!

Hoje: Maria Luiza está contando com você!

Maria Luiza Gimenes Peres precisa do seu apoio na petição «Caixa Economica Federal: NÃO ao fechamento da Caixa Cultural do Rio». Junte-se agora a Maria Luiza e mais 6.905 apoiadores.