Pressionando CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL e 1 outro/a

Suspensão das Parcelas do Empréstimo Simples nos meses de Dez 2017, Jan e Fev de 2018

0 assinou. Ajude a chegar a 5.000

Acreditando que minha necessidade venha de encontro a um numero expressivos de colegas aposentados e pensionistas do Banco do Brasil assistidos pela Caixa de Previdência  e ainda a modalidade do Empréstimo Simples alterada  não foi o suficiente para muitos colegas, venho solicitar a Suspensão das parcelas do Empréstimo Simples nos meses de Dezembro 2017 Janeiro e Fevereiro de 2018. As parcelas só serão suspensas de quem assim quiser. Informamos que o indicador de índice para nosso aumento de 2018 sera muito baixo. E as despesas de inicio de ano continuam e cada vez mais altas. Tendo a certeza que isto não causa nenhum prejuízo a esta Caixa de Previdência, solicito ao Sr. Presidente e Diretoria que atenda aos que realmente estão necessitados. Se somos o foco onde a Previ visa nosso bem estar não ha como não nos atender. Somos os grandes responsáveis pelo patrimônio da Previ. Graças aos bons profissionais a Previ esta cada vez mais forte em sua gestão.

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL
  • Sr. Presidente e Diretores

Marisa Moreira dos Santos fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 2.831 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Marisa está contando com você!

Marisa Moreira dos Santos precisa do seu apoio na petição «Caixa de Previdencia dos Funcionarios do Banco do Brasil: Suspensão das Parcelas do Emprestimo Simples nos meses de Dez 2017, Jan e Fev de 2018». Junte-se agora a Marisa e mais 2.830 apoiadores.