DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA + BENEFICIO DA MARILI REQUIA SEGUROS

0 have signed. Let’s get to 200!

A CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS  encaminhou e-mail a toda a classe de Advogados, solicitando sugestões de pautas voltadas ao bem estar dos Advogados para a nova gestão 2019 a 2021.

Desta forma, *para que a corretora MARILI REQUIA SEGUROS  possa continuar fazendo mais pelos Advogados*, gostaríamos de pedir o seu apoio e de colegas que vc conhece para que solicitem que a CAA faça a divulgação do Convênio de Seguros da corretora MARILI REQUIA pelo menos de 15 em 15 dias.

Essa solicitação é importante para que os Advogados possam ser lembrados com antecedência da renovação do seu seguro e com isso possam usufruir do descontos concedido pela MARILI REQUIA SEGUROS aos Advogados e seus familiares através do convênio existente desde 2013 com a CAARS.

O Convênio de Seguros é o mais importante convênio para  a Advocacia Gaucha, e seus familiares e o desconto é o maior do mercado pois temos o apoio da Seguradora Porto Seguro e Itau, as melhores Cias do mercado.

*O Beneficio oferecido em forma de desconto em muitos casos é superior ao valor pago pela anuidade da OAB, desta forma, para que possamos continuar fazendo o melhor em prol da Advocacia gaúcha e levando outros benefícios, a divulgação mensal do convênio da MARILI REQUIA SEGUROS é de fundamental importância.*

Se possível participe dessa Campanha e  encaminhe essa msg para outros colegas de todas as regiões que você conhece, pois assim poderemos  com o seu apoio, solicitar a divulgação mais frequente do convênio que temos  com a CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DO RS.

Agradecemos a atenção de todos!

*presidencia@caars.org.br*
*marili@marilirequiaseguros.com.br*

Contamos com o  apoio de todos os Advogados e Advogadas!

Abraços Marili