Pela volta da Batedeira Rosa Bebê Cadence! ♥

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Somos donas de casa e amamos nosso trabalho! E a maior parte do tempo, passamos na cozinha, por isso, necesitamos eletrodomésticos de qualidade e que sejam lindos, né?

E como nós, existem muitas que amam o rosa e o que dizer do rosa bebê, verdade? Muitas estamos em busca de eletrodomésticos nessa cor e sabemos, que a marca Cadence já fez uma batedeira assim (e inclusive ajudando uma campanha MUITO importante, amamos!) mas, infelizmente nem todas tivemos a oportunidade de comprar, por isso, estamos aqui, quanto mais assinaturas tivermos, mas teremos voz e assim, poderemos mostrar a essa marca , nossa vontade de comprar os produtos nessa cor, então, vamos fazer barulho para que eles possam ver que sim, estamos ansiosas pela volta da coleção de batedeiras (e se eles quiserem a linha toda) rosa bebê!

Hoje: Ana está contando com você!

Ana Oliveira precisa do seu apoio na petição «Cadence : Pela volta da Batedeira Rosa Bebê Cadence! ♥». Junte-se agora a Ana e mais 116 apoiadores.