É isso aí! Por Um Brasil Melhor! Chega de corruptos e destruidores da família.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

É de uma tristeza sem tamanho ao ver a esnobar toda população , como se nosso grito fosse sem som, e a corrupção, injustiça desce  rasgando em nossa garganta, sabendo que ainda sem trabalho, pagamos seus salários para nos escravizar ,e cantar pátria amada...   Desde sempre , uma esperança que não chega, e a vida segue de abismo sequentes . Então nasce uma respiração nunca sentida , que satisfaz os pulmões da alma , e volta como um milagre de um sonho, onde tem trabalho , médicos , justiça , sem violência , sentar na beira rua e ter orgulho de ter amor a pátria . sente surgir um sorriso no rosto e não uma arma , ver a inocências das crianças brincando de carrinho simples , e faz o som do motor com a boca bruuummmmm........ é um sonho que nasceu , em quem ama , família , o próximo ,a Deus, através da verdade do CABO DACIOLO.

Hoje: Débora está contando com você!

Débora precisa do seu apoio na petição «CABO DACIOLO.: É isso aí! Por Um Brasil Melhor! Chega de corruptos e destruidores da família.». Junte-se agora a Débora e mais 13 apoiadores.