Área de atuação da Cabify Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Hoje em dia vemos uma restrição da Cabify em sua área de atuação, isso a princípio parecia ser bom para os motoristas e para os interesses da empresa, porém temos notado uma grande queda na demanda da empresa, cada vez menos solicitações de viagens nas áreas de operação, um dos motivos é os próprios passageiros solicitarem Cabify para ir para uma região e quando chega nesta região não conseguem mais solicitar Cabify para poder voltar para o endereço Inicial sendo assim tendo que solicitar Através de outros aplicativos de transporte de passageiros, isso acaba tornando inviável ter Cabify no celular já que sempre vai ter que usar outros aplicativos, muitos passageiros vem relatando isso, e que se torna inviável utilizar Cabify, e isso acaba desestimulando também os próprios motoristas de ficarem online pela Cabify, Nós acreditamos que o sistema de segurança da Cabify hoje no Brasil já nos garante a segurança necessária independenteindependente da área de solicitação da viagem, para que Cabify volte a crescer no Brasil e retome sua posição de direito o ideal seria abrir mão desse tipo de restrição.

Hoje: Gábio está contando com você!

Gábio Santos precisa do seu apoio na petição «Cabify Brasil: Área de atuação da Cabify Brasil». Junte-se agora a Gábio e mais 6 apoiadores.