0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Endereçada a todos que querem construir, um Brasil, uma América Latina e um planeta melhor.

Como contraponto a apresentação do ex-presidente Lula, condenado em 2º Grau por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro que frustram e envergonham a nação brasileira e o mundo ao Prêmio Nobel da Paz , devemos sugerir como alternativa ao Comitê Norueguês do Nobel, que em setembro de 2018, nomeie a Ministra-Presidente Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), para o Prêmio Nobel da Paz de 2019, por dirigir os trabalhos da mais alta corte brasileira com altivez, ética, independência e espirito público, em tempos de instabilidade política e social como pouco antes visto no Brasil.

Convido você a participar da campanha #NobelparaCarmenLucia, a se juntarem a esta bandeira, que pertence aqueles que desejam o fim da impunidade no Brasil e na América Latina, apoiando conosco a possibilidade de prisão após Julgamento em 2º Grau e do fim do amplo foro privilegiado que os políticos gozam.

Vamos mostrar hoje que queremos que o Carmen Lúcia receba o Prêmio Nobel.

Recebam as nossas verdadeiras saudações fraternas da paz e do bem, sentimentos que só será realmente alcançada no Brasil com Justiça!

__________

Addressed to all who want to build, a Brazil, a Latin America and a better planet.

As a counterpoint to the presentation of former President Lula, condemned in 2nd Degree for crimes of corruption and money laundering that frustrate and embarrass the Brazilian nation and the world to the Nobel Peace Prize, we should suggest as an alternative to the Norwegian Nobel Committee, which in September 22, 2018, nominate Minister-President Cármen Lúcia, of the Federal Supreme Court (STF), for the 2019 Nobel Peace Prize, for directing the works of the highest Brazilian court with pride, ethics, independence and public spirit. of political and social instability as seen before in Brazil.

I invite you to participate in the #NobelparaCarmenLucia campaign to join this banner, which belongs to those who wish to end impunity in Brazil and Latin America, supporting us with the possibility of imprisonment after a Second Degree Trial and the end of the broad privileged forum that politicians enjoy.

Let's show today that we want Carmen Lucia to receive the Nobel Prize.

Receive you all our true fraternal greetings of peace and goodness, feelings that only can really reached in Brazil with Justice!

Hoje: RODRIGO está contando com você!

RODRIGO B. NAHAS precisa do seu apoio na petição «Cômite do Prêmio Nobel : Prêmio Nobel da Paz para a Presidente do Supremo Tribunal Federal do Brasil, Cármen Lúcia.». Junte-se agora a RODRIGO e mais 14 apoiadores.