Abaixo-assinado encerrado

Substituição do Bolsa família para um programa de amparo ao desempregado.

Este abaixo-assinado conseguiu 17 apoiadores!

Projeto de amparo ao desempregado

Uma substituição justa e eficaz para o bolsa família.

O projeto de amparo ao desempregado visa beneficiar a todos desempregados e excluir os que vivem a custa de benefícios do governo sem ter necessidade!
Infelizmente pessoas que não necessitam do benefício do governo conseguem o benefício enquanto muitas pessoas carentes não recebem, e quando recebem muitas vezes é um valor insignificante.

A todos os beneficiados será extipulado uma ajuda de custo de 600 Reais podendo chegar a um salário mínimo levando em conta o número de dependentes e será cobrado prestações de serviços de meio turno, os serviços serão prestados em diversos setores desde escolas, creches, abrigo de idosos, hospitais, segurança pública, reciclagem etc... Até que o beneficiado arrume um emprego.

Assim atingiremos a população mais carente e movimentaremos a economia em prol do próprio beneficiado, trazendo uma série de melhoria nos setores públicos, insentivando o beneficiado aprender uma nova profissão e ao mesmo tempo contribuir em prol da sociedade.

Aqueles que se renegarem a prestar os serviços exigido serão excluído do benefício de imediato!

O benefício só será livre de obrigação para pessoas doente e inabilitadas ao serviço, comprovado por uma Junta Médica Federal.

Hoje: Amós está contando com você!

Amós Ribeiro precisa do seu apoio na petição «Câmera dos deputado federais : Substituição do Bolsa família para um programa de amparo ao desempregado.». Junte-se agora a Amós e mais 16 apoiadores.