Quero o fim do barulho no meu bairro! Nosso lar é local para descanso e tranquilidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Cidadão Carrenho criou este abaixo-assinado para pressionar Camara Municipal e

Na região da Grande São Paulo, a grande maioria de pessoas reside nos bairros de periferia, e um dos maiores problemas que enfrentamos é a falta de sossego público devido ao grande barulho que não dos deixa ter um tempo de descanso tranquilo em nossos lares, seja por motocicletas com escapamentos irregulares, automóveis com som alto, bares, "pancadões", etc.

Nossos lares são locais onde queremos ter segurança, descanso, tranquilidade e paz mas infelizmente o que vemos é uma enorme pertubação sonora, caracterizando grande desrespeito com as pessoas e com as leis.

Queremos cobrar o poder público para que:

1 - Sejam feitas operações de fiscalização efetivas em motocicletas que possuam escapamentos irregulares e automóveis que abusem do volume sonoro
2 - Criem leis municipais que estabeleça um limite de volume para as residências ou comércios e autue quem descumprir (já existe em alguns municípios)
3 - Aquisição de aparelhos que meçam o volume sonoro (decibelímetros) para a perfeita atuação das forças de segurança

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!