Vamos Retirar o Pior Prefeito e seus aliados da Prefeitura do Rio de Janeiro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!

Antônia de Maria Alves da Silva 43 Anos interrompidos com um óbito retificado com Doença/ Síndrome Neuromuscular Inespecifica e Distúrbio Eletrolítico após  ter entrado e liberada do Hospital  Municipal Evandro Freire em 01/10/17 e liberada sem diagnóstico  e com receituário de Prednisona 40mg e retorna ao mesmo Hospital  na Madrugada  de 03/10/17 conduzida pelo CBEMRJ ficando na mesma cadeira de rodas até  o meio da tarde, quando é  levada a Sala Amarela por um segundo  Médico que passou aproximadamente 02 horas  almoço. Ao chegar na sala Amarela estava a Mesma Médica  inicial que saiu após  receber Antônia sem registro no Prontuário do horário. A mesma se ausenta de Ambulância  sem paciente e retorna sem paciente  2 horas depois e hoje tenho o registro do 1746 que minha Esposa teve um evento importante que culminou na ida dela ao CTI e agravamento do caso que consta no Prontuário suspeita  da Síndrome  de Guillan Barret. Caso encontra-se em inquérito  Policial  Civil na 37 Dp sobre  omissão de socorro  e negligência Médico  Hospitalar.

Que está Silva não seja apenas mais uma Silva.

Vamos lutar para afastar este Prefeito e seus descalabros na gestão péssima.

Hoje: Vinicius está contando com você!

Vinicius Carvalho da Silva Mendes precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal do Rio de Janeiro.: Vamos Retirar o Pior Prefeito e seus aliados da Prefeitura do Rio de Janeiro.». Junte-se agora a Vinicius e mais 8.100 apoiadores.