Não ao aumento do número de vereadores de Valparaíso de Goiás

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Chega de pagar a conta da velha política. O momento é de responsabilidade fiscal.

O Partido Solidariedade (SD) de Valparaíso de Goiás apresentou posicionamento favorável para o aumento do número de vereadores para a propositura de 2020. Estamos criando este abaixo-assinado pedindo o apoio a toda população de Valparaíso de Goiás que mostre total repudio deixando claro que nós, Valparaisenses, não aguentamos mais pagar a conta. A alteração prevê o aumento do número de vereadores de 13 para 17. Não precisamos de mais vereadores, e sim, que os 13 já disponíveis, trabalhem de forma eficiente e eficaz. O que nós queremos é que aumente o número de professores, médicos, guardas municipais, enfermeiros e profissional que, com seus trabalhos, contribuem para melhorar a vida da comunidade Valparaisense.
O NOVO reafirma seu compromisso de combater qualquer medida prejudicial ao cidadão, e conclama toda a população de Valparaíso de Goiás a se opor à este ato.
Assine a petição do Partido NOVO para pressionar os vereadores de Valparaíso de Goiás a não apresentar novamente esta proposta. Não se esqueça também de usar a hashtags #AumentoNAO em todas as redes sociais e compartilhar com os amigos e familiares.

NOVO Valparaíso de Goiás #AumentoNAO


O NOVO se mexeu e agiu. Você quer fazer o mesmo? Assine de forma 100% online.

NOVO Valparaíso de Goiás #AumentoDeVereadoresNAO