CONTRA O AUMENTO DE SALÁRIO E CADEIRAS DE VEREADORES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A câmara municipal de Três Lagoas fará uma audiência pública para fazer o seguinte questionamento a população: Você é contrário ou favorável ao aumento da quantidade de vereadores na casa de 17 para 19? A pergunta que nós cidadãos, deveríamos nos fazer é: o que é melhor, a quantidade vereadores ou a qualidade do serviço fornecido a população? Os vereadores recentemente aprovaram um aumento de aproximadamente 90% no vale alimentação dos funcionários da câmara de vereadores, isso impacta em 10 milhões de reais por mandato na Câmara dos Vereadores.
Galera, eles já custam cerca de 19 milhões de reais por ano. Cada vereador custa para o município, ou seja, para a população cerca de 25 mil reais ao mês, só com funcionários. O aumento de mais 2 vereadores irá só gerar mais gastos, que você vai bancar. Quanto menos vereador mais dinheiro retorna para saúde e educação. Numa crise gigantesca com esse que estamos vivendo, chega ser até falta de respeito com a população querem gastar mais.
Faço um desafio: fale uma cidade do tamanho da nossa com 19 vereadores.
Resposta:
Não existe nenhuma cidade com a população do tamanho da nossa com 19 vereadores, existe com 11,13,15,17 vereadores, mas nenhuma com 19 !! Outra possível pauta é de aumento dos seus próprios salários. Sim. Alegando que há perda nos três últimos mandatos pois não tiveram reajustes... Pessoal: Vamos deixar bem claro. Quem não tiver contente com o salários ano que vem tem eleição não se candidate.
A câmara municipal é conhecida com a casa do povo, dessa forma, vamos deixar esse abaixo assinado para os senhores etenderem, já que não conhecem, qual vontade do treslagoense.
Se vc também é contrário ao aumento das cadeiras dos vereadores e dos salários assine, compartilhe o abaixo assinado.
Vereador e para servir o povo e não se servir do povo !!
Diga não ao aumento.