Audiência: Vamos Dialogar sobre Segurança Pública? Tianguá pede URGÊNCIA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Tianguá, município que vem se destacando na região norte do Estado do Ceará por seu rápido desenvolvimento.

Hoje, com uma população entorno de 80 mil habitantes tem um rede bancária extensa, educacional em diversos níveis, é Centro religioso Diocesano e, Centro de Órgãos do Governo do Estado como Educação, Saúde, Policiamento Militar.

Com todo esse crescimento, ao longo dos últimos anos, naturalmente surgem problemas sérios e, entre os mais agravantes, está a segurança dos munícipes. Apesar de todos esforços adotados pelo Policiamento (que  consideramos insuficiente para atender  a região  Ibiapabana) os números de crimes estão crescendo demasiadamente. Nós munícipes estamos convivendo dia e noite com o medo da convivência social.

Solicitamos dos nossos representantes no legislativo e com a mais máxima urgência, uma convocação da sociedade para juntos com a Câmara Municipal de Vereadores de Tianguá, discutirmos e encontrarmos alternativas que venha minimizar ou, quem sabe, erradicar o problema apontado.

Favor multiplicar este pedido para que possamos obter sucesso.

Nossa comunidade necessita de Paz!

Hoje: MARIA DO SOCORRO está contando com você!

MARIA DO SOCORRO COSTA precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de Tianguá: Audiência para discutir Nossa Segurança Pública! Tianguá pede URGÊNCIA!». Junte-se agora a MARIA DO SOCORRO e mais 33 apoiadores.