CPI OU PROCESSO PARA INVESTIGAR POSSIVEIS CRIMES DO EXMO. SR. LUIZ TOMAZ DINO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Conforme notícia veiculada nos meios de comunicação o Exmo. Sr. Luiz Tomaz Dino, Presidente da Câmara de Vereadores de Tauá, cometeu crime contra a administração pública, o erário e a população do município de Tauá, quando por cerca de dez anos realizou ou autorizou outrem a realizar furto de energia da rede pública (de poços profundos, usados no abastecimento da Vila Joaquim Moreira, e do cemitério da mesma localidade) por meio de "gatos" para a fazenda "Riacho da Roça"-Marrecas, de sua propriedade, nesse município de Tauá, conforme foi atestado pela ENEL (companhia de Energia) e por técnico da Prefeitura Municipal de Tauá-CE. Por tal corrosão e ferida latente na coisa pública, pedimos a imediata punição e julgamento do edil, que não contente com a prestigiosa função e com o sálario de vereador e as regalias atentou e cometeu crime contra a coisa pública. PUNIÇÃO JÁ!

Hoje: Viver Honesto Grupo está contando com você!

Viver Honesto Grupo precisa do seu apoio na petição «CÂMARA MUNICIPAL DE TAUÁ : CRIAÇÃO DE CPI PARA INVESTIGAR POSSIVEIS CRIMES DO EXMO. SR. LUIZ TOMAZ DINO». Junte-se agora a Viver Honesto Grupo e mais 12 apoiadores.