PELA APROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI QUE PROÍBA O USO DE VEÍCULOS DE TRAÇÃO ANIMAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Sou defensor da causa animal e freqüentemente participo de campanhas em prol dos animais, faço doações e eventualmente participo de resgates também. Inclusive, mantenho um perfil no Facebook (Fred Frederico) que é voltado para a defesa da causa animal.

Tenho gatos e cachorro que considero como filhos e sou daqueles que ficam muito tristes e até se revoltam diante de situações de maus tratos aos animais.

Meu interesse na defesa da causa animal é genuíno e desinteressado. Meu único interesse é, realmente, o bem-estar animal. Esclareço que não sou candidato a nada, não tenho interesse em me candidatar e nem sou filiado a partido algum. Esclareço também que não sou de pedir doações (embora entenda que pedir doações é um instrumento legítimo para ajudar as causas), pelo contrário, as doações que faço tiro do próprio bolso. Mas não sou de ficar de braços cruzados e vou à luta pela causa animal!

Há pouco tempo, divulgamos, com sucesso, no perfil acima mencionado (https://www.facebook.com/fred.frederico.332 a necessidade de uma lei que proibisse o uso de fogos de artifício com efeitos sonoros em nossa cidade.

Preocupados com a situação de maus tratos e exploração a que são submetidos um bom número de eqüinos, nossa próxima luta é pela aprovação de uma lei que proíba o uso de veículos de tração animal em nossa cidade.

Conto com vocês!