Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 193 apoiadores!

Você sabia que hoje existem esposas de secretários e parentes nestas condições recebendo quase R$ 8.000,00 de dinheiro público? Sim, infelizmente existem e é uma pratica que já foi adotada por várias administrações. Inclusive a do atual prefeito, Paulo Alexandre Barbosa, que conta com muitas pessoas e famílias nestas condições.

Com o objetivo de ter uma cidade transparente, livre de atos de corrupção, mais justa e melhor, onde prevaleça a moralidade e zelo com o bem comum, o Observatório Santista, através de sua diretoria vem a público propor uma lei de iniciativa popular para vedação de nomeação e designação de parentes de políticos eleitos (Prefeito, Vice-Prefeito vereadores), secretários, secretários adjuntos, presidentes de autarquias, procuradores do município e outros cargos que sejam diretamente ligados ao prefeito municipal.

Acreditamos que essa medida será vital para a moralização da administração pública e para que a população enxergue a política santista de uma outra forma e passe a participar, condição “sine qua non” para novos rumos em Santos e na política nacional, mantendo a cidade na vanguarda da qual sempre fez parte.

Hoje: Observatório Santista está contando com você!

Observatório Santista precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de Santos: Proibir à nomeação de cargo de comissão por parentes (prefeito, secretários e autoridades)». Junte-se agora a Observatório Santista e mais 192 apoiadores.