Isenção de estacionamento em hospitais e laboratórios

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os hospitais e laboratórios cobram preços extremamente abusivos de estacionamento para os pacientes que vão utilizar os serviços destes estabelecimentos. Não existe regulamentação do ramo de estacionamento e ficamos reféns, principalmente nos casos de emergência, onde temos que deixar alguém no hospital ou quando vamos apenas buscar o resultado de um exame ou retirar um medicamento. Desta forma gostaria que existe uma lei municipal que obrigasse os laboratórios e hospitais da cidade de São Paulo a isentarem por 20 minutos os valores de estacionamento, ou seja, que fosse obrigatório um período de tolerância de 20 minutos de estacionamento para que fosse possível a fazer a ficha do paciente, retirar um medicamente ou pegar resultados de exames feitos no local.

Hoje: Debora está contando com você!

Debora Silva precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de São Paulo: Isenção de estacionamento em hospitais e laboratórios». Junte-se agora a Debora e mais 12 apoiadores.