Abaixo-assinado encerrado

Contra o aumento de salário dos Vereadores e Prefeito

Este abaixo-assinado conseguiu 2.162 apoiadores!

A Câmara Municipal de São Paulo, por meio de seu Presidente Antônio Donato (PT), deseja aumentar ainda este ano, o salário de todos os vereadores passará para 18,9 mil reais por mês, e o do Prefeito passará a 30,4 mil reais por mês. O impacto desta medida é de quase 3 milhões de reais a mais por ano.

O Brasil passa por uma crise econômica e não é a hora de aumentar o salário dos parlamentares, que tem seu salários pagos em dia e já recebem muito. Este aumento pode gerar um efeito cascata que aumentará o salário de diversas pessoas do funcionalismo público. O resultado desta medida pode ser catastrófico em uma cidade gigante como São Paulo.

Vamos juntos lutar contra este absurdo e pressionar os vereadores atuais e os vereadores eleitos para que sejam contrários a este tipo de medida. Chega de mordomias!

Hoje: Fernando está contando com você!

Fernando Holiday precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de São Paulo: Contra o aumento de salário dos Vereadores e Prefeito». Junte-se agora a Fernando e mais 2.161 apoiadores.