Abaixo-assinado encerrado

CONTRA AS PRETENSÕES DO DÓRIA JR. EM ISLAMIZAR A CIDADE DE SÃO PAULO.

Este abaixo-assinado conseguiu 188 apoiadores!

O QUE PRETENDE JOÃO DÓRIA JR.,AO APONTAR FAZER NEGÓCIOS ENTRE A CIDADE DE SÃO PAULO E O ISLÃ ?

COMO É SABIDO,O PREFEITO JOÃO DÓRIA APONTA FAZER NEGÓCIOS ENTRE A CIDADE DE SÃO PAULO E O ISLÃ,E PARTICULARMENTE,APONTA NEGOCIAR COM O ISLÃ,UM SERVIÇO QUE É,POR SUA PRÓPRIA NATUREZA,UMA TAREFA QUE CABE,ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE AOS CRISTÃOS REALIZAREM.TAL TAREFA DIZ RESPEITO AOS SERVIÇOS FUNERÁRIOS CRISTÃOS DA CIDADE DE SÃO PAULO.

ORA,NÃO É SEGREDO PRA NINGUÉM,QUE O ISLÃ PRETENDE ANIQUILAR COM O CRISTIANISMO NO MUNDO OCIDENTAL,ALIÁS,ELES FALAM ISSO ABERTAMENTE,ELES MESMOS É QUEM AFIRMAM DE MANEIRA ENFÁTICA,O SEU OBJETIVO DE ACABAR COM A CRISTIANISMO NO MUNDO OCIDENTAL,SEJA PELA CONVERSÃO A SUA FÉ,QUER SEJA PELA MORTE POR DEGOLAMENTO DOS CRISTÃOS,COMO JÁ FAZEM NO ORIENTE MÉDIO.

A BEM DA VERDADE,ELE NEM SEQUER PODERIA PENSAR EM REALIZAR UMA VIOLÊNCIA DESTAS AOS CRISTÃOS BRASILEIROS,POSTO QUE,SEPULTAR PESSOAS CRISTÃS,É UM SERVIÇO QUE DEMANDA FÉ RELIGIOSA NO CRISTO E NÃO PODE,SOB HIPÓTESE ALGUMA,SER NEGOCIADO AO ISLÃ,UMA RELIGIÃO OPOSTA AO CRISTIANISMO.

NUMA PALAVRA : ISTO VAI TRAZER CONFLITOS PRA DENTRO DA CIDADE DE SÃO PAULO,E LOGO EM SEGUIDA,PRA DENTRO DO BRASIL.ISTO É TÃO CERTO COMO DOIS MAIS DOIS SÃO QUATRO.

NÃO TENHAM A MENOR DÚVIDA DISSO : SE JOÃO DÓRIA CONSEGUIR TRAZER OFICIALMENTE O ISLÃ PRA DENTRO DA CIDADE DE SÃO PAULO,HAVERÁ CONFLITOS SANGRENTOS BRASIL AFORA ! !

NÃO TEM ESSA DELE DIZER QUE OS CARAS SÃO APENAS INVESTIDORES,SEM PREOCUPAÇÕES RELIGIOSAS,OU QUE A CONCESSÃO DESSES SERVIÇOS TERÃO REGRAS QUE ELES TERÃO QUE OBEDECER.

É ÓBVIO QUE ISSO É CONVERSA MOLE PRA BOI SONSO DORMIR.

- AH,O DÓRIA JR. NÃO É POLÍTICO,É UM GESTOR.

- AH,NÃO É POLÍTICO,NÃO ? E POR QUE ELE JÁ FOI FILIADO AO PARTIDO DEMOCRATA CRISTÃO (PDC) ?

- POR QUE ENTÃO ESTÁ FILIADO AO PARTIDO DOS COMUNISTAS DO PSDB ?

- POR QUE ENTÃO DIZ QUE TEM MAIORIA NA CÂMARA MUNICIPAL ?

- ACASO,ELE NÃO É FILHO DE UM POLÍTICO,SIMPATIZANTE DO COMUNISMO ? SIM,ELE É FILHO DE UM POLÍTICO SIMPATIZANTE DO COMUNISMO.TANTO ISSO É VERDADE,QUE SEU PAI FUGIU DO BRASIL,MUITO EMBORA ELE TEIME EM DIZER QUE SEU PAI FOI EXILADO,O QUE É UMA INVERDADE,POSTO NÃO HAVER UM ÚNICO EXILADO NO BRASIL DO REGIME MILITAR.

SE ELE NÃO CONCORDAR,QUE TRAGA UMA ÚNICA PROVA DOCUMENTAL QUE SEU PAI FOI UM EXILADO DO REGIME MILITAR BRASILEIRO.

ISSO DE DIZER QUE ELE É UM GESTOR,É APENAS UMA FORMA DELE SE DESCOLAR DA IMAGEM DO POLÍTICO TRADICIONAL BRASILEIRO.

QUEREM UMA PROVA CABAL QUE ELE É MAIS UM, IGUALZINHO À CLASSE POLÍTICA DESSE PAÍS ?

VEJAM O VÍDEO DA ENTREVISTA DELE A CÉSAR TRALLI,ONDE ELE TENTA NEGAR A APROPRIAÇÃO INDEVIDA DE UM TERRENO NA CIDADE DE CAMPOS DO JORDÃO :

O QUE POUCA GENTE SABE,É QUE ELE ESTÁ PLANEJANDO ESSAS CONCESSÕES PARA 2019,PERTO DO FINAL DE SEU MANDATO.PORTANTO,QUANDO A COISA TODA ESTIVER PEGANDO FOGO,ELE NÃO ESTARÁ MAIS À FRENTE DA PREFEITURA PARA RESPONDER POR SUA VIOLÊNCIA CONTRA À FÉ CRISTÃ.

O QUE SE PRETENDE DIZER COM ISSO,É QUE A FUNÇÃO DO DÓRIA JR. É TRAZER O ISLÃ E SEUS CONFLITOS PRA DENTRO DA CIDADE E DEPOIS SAIR  DE CENA,DEIXANDO O INFERNO ISLÂMICO QUEIMAR AOS BRASILEIROS.

BEM,ALGO PODE SER FEITO PARA EVITAR ESSA TRAGÉDIA ?

SIM,PODE,MAS NÃO É TAREFA DE UM SÓ ACHAR A SAÍDA DESSE NÓ GÓRDIO ARMADO PELO DÓRIA JR.NÃO É TAREFA DE UM SÓ BANCAR ALEXANDRE,O GRANDE ! !

POR ISSO,ESSE ABAIXO-ASSINADO DEVE SER ASSINADO POR TODOS OS CRISTÃOS PAULISTANOS.

SE CONSEGUIRMOS UM NÚMERO ELEVADO DE ASSINATURAS( 5% OU MAIS DOS ELEITORES PAULISTANOS),ENTÃO ENTRAREMOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO E PROTOCOLAREMOS UM PROJETO DE LEI, VISANDO ACABAR COM ESTA VIOLÊNCIA DO DÓRIA JR. CONTRA OS CRISTÃOS BRASILEIROS.

POR SER UMA INICIATIVA POPULAR,FICARÁ DIFÍCIL AOS VEREADORES NEGAR ESSE PEDIDO DO POVO.

AINDA,TEREMOS DE FORMAR UM GRUPO DE 500 PESSOAS,PARA ENCHER AS GALERIAS DA CÂMARA MUNICIPAL,PARA DE PRESSIONARMOS OS VEREADORES.

PORTANTO,MÃOS A OBRA ASSINANDO ESTE ABAIXO-ASSINADO.

PELO CRISTO,QUE DEU SUA VIDA POR TODOS NÓS,ASSINEMOS ESTE ABAIXO-ASSINADO ! !

https://www.youtube.com/watch?v=ND76XbS77BY VÍDEO DE JOÃO DÓRIA,PROMOVENDO SUAS PRIVATIZAÇÕES)-ATENÇÃO AO MINUTO 3 E 5 SEGUNDOS,QUE FALA SOBRE OS SERVIÇOS FUNERÁRIOS CRISTÃOS).

https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/02/15/Para-al%C3%A9m-do-v%C3%ADdeo-de-Doria-como-est%C3%A1-o-plano-de-privatiza%C3%A7%C3%B5es-paulistano REPORTAGEM DO JORNAL DIGITAL NEXO,MOSTRANDO O ASSUNTO DÓRIA E SUAS CONCESSÕES AO ISLÃ.

Hoje: Elson está contando com você!

Elson De Angelis precisa do seu apoio na petição «CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO.: CONTRA AS PRETENSÕES DO DÓRIA JR. EM ISLAMIZAR A CIDADE DE SÃO PAULO.». Junte-se agora a Elson e mais 187 apoiadores.