0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Este projeto inviabiliza a profissão, propõe a criação de taxas e impostos abusivos e que não refletem a realidade atual da grande maioria dos motoristas de aplicativo, que tem nesta sua principal atividade para conseguir recursos financeiros diante desta grave e terrível crise econômica e social que assola o país, levando a tantos cidadãos atualmente desempregados ao trabalho informal ou autônomo e que encontraram nesta atividade uma maneira de contornar o desemprego.

Caso a proposta seja aprovada, teríamos um aumento de milhares de desempregados no atual quadro de mais de 13 milhões. São milhares de pais de família que não terão condições de suprir suas necessidades básicas (alimentos, educação, vestuário, saúde), que terão seus nomes negativados e consequentemente difícil acesso ao crédito, por não estarem economicamente ativos.

Hoje: Ricardo está contando com você!

Ricardo Constancio Gomes precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de São Paulo: Contra a lei que dificulta o trabalho dos motoristas de aplicativos em São Paulo». Junte-se agora a Ricardo e mais 52 apoiadores.