Centro de Desenvolvimento Esportivo - IAM

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O IAM - Instituto Alberto Moura, fundado há 18 anos, tendo como missão: promover a qualidade de vida na comunidade da Várzea Fria no Município de São Lourenço da Mata - Pernambuco (com aproximadamente 110 mil habitantes), através de programas de cidadania, capacitação profissional e políticas públicas, visando a inclusão social de suas famílias e a inserção das mesmas no mercado de trabalho. Atende um número considerável de crianças, jovens, adultos e idosos e acredita que através do esporte podemos transformar vidas, contribuindo para a auto estima e o afastamento das drogas e demais vícios nocivos. O IAM dispõe de uma área anexa (própria) de aproximadamente 2.000 metros quadrados disponíveis. Através desse Abaixo Assinado buscamos reivindicar a construção de um Centro Poliesportivo (com 01 quadra poliesportiva e 01 piscina olímpica), acreditando que tais equipamentos terão relevância na área social, saúde e cidadania.

Hoje: IAM - Instituto Alberto Moura está contando com você!

IAM - Instituto Alberto Moura precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de São Lourenço da Mata: Centro de Desenvolvimento Esportivo - IAM». Junte-se agora a IAM - Instituto Alberto Moura e mais 407 apoiadores.