Menos dinheiro pra classe política de São José dos Pinhais e mais pra saúde.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Gideon Oliveira criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e

COM A REDUÇÃO DE 50% DOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES, DO PREFEITO, VICE-PREFEITO, SECRETÁRIOS E COMISSIONADOS QUE GANHAM ACIMA DE 6 MIL REAIS, PODEREMOS DESTINAR MAIS DE MEIO MILHÃO POR MÊS PARA PREVENÇÃO E COMBATE AO COVID-19.

É de conhecimento público a atual crise pela qual o país está passando. Pedimos que os vereadores de São José dos Pinhais - PR, os quais recebem um salário de R$13.512,53, o prefeito recebe R$30.197,29, Vice-Prefeito que recebe R$ 15.098,65, o 1º Secretário que recebe R$15.098,65 e todos comissionados que recebem acima de R$6.100,00 destinem 50% dos seus proventos para o combate ao coronavírus no município. Visto também que a arrecadação de impostos está e vai continuar diminuindo devido à crise, e esta é a fonte do pagamento deles.

Ser prefeito, vice-prefeito, secretário, comissionado e vereador é se comprometer com o dever público e trabalhar em prol da comunidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!