Lei do Ruido

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Moradores da Canada dos Mingachos criou este abaixo-assinado para pressionar Câmara Municipal de Ribeira Grande (Presidente Alexandre Gaudêncio)

Os moradores da canada dos mingachos escolheram viver num local calmo e tranquilo. Até que essa paz começou a ser pertubada, por uma actividade ruidosa e clandestina, em desacordo com as prescrições legais, e abuso de instrumentos sonoros ( motosseras) ou sinais acusticos permanentes a um nível altíssimo (por vezes as 6 horas da manhã, outras 7 horas), altura em que precisamos de descansar), prelongando-se muitas vezes pelo dia e fins de semana.

Atendendo ser uma atividade de corte de árvores de longa duração e continua, como se tem verificado, questionamos se a câmara tem conhecimento desta atividade, nomeadamente autorização para ruido de longa duração.

Após análise do regumento geral do ruido, e com base na interpretação  do decreto Lei nº9/2007 de 17 de Janeiro, formalizamos o nosso pedido de verificação da situação acima mencionada.   Utilizaremos todos os meios ao nosso dispor para a resolução do problema, de modo a trazer paz a vida dos moradores da canada dos mingachos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!