0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Diariamente as pessoas com deficiência tem que transpor diversas barreiras, desde arquitetônicas, comunicacionais e atitudinais, e acredito que essa luta pela inclusão nas diversas instâncias sociais transcende questões eleitorais ou partidárias, trata-se de uma questão essencial para uma sociedade mais justa e melhor para todos.

E o nosso município carece de políticas públicas que assegurem esse direito, portanto, venho por meio deste, solicitar a colaboração de todos, em prol da Proposta/Projeto de Lei para a criação do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência com o objetivo de formular e encaminhar propostas junto a Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus/SP, bem como assessorar e acompanhar a implementação de políticas públicas.

No entanto, para que esse Projeto seja validado e encaminhado para a Câmara Municipal, necessito atender à exigência mínima de assinaturas, portanto peço a colaboração de todos para uma Pirapora mais Acessível e Inclusiva.

Desde já agradeço pela atenção e colaboração de todos!

Franciane Rodrigues

Hoje: Franciane está contando com você!

Franciane Rodrigues precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus/SP e Prefeitura Municipal de Pirapora do Bom Jesus/SP: Proposta/Projeto de Lei para a criação do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência». Junte-se agora a Franciane e mais 27 apoiadores.