Pelo fim das carroças em Peruíbe-SP! Cavalo-de-Lata já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Em pleno século XXI os cavalos continuam sendo usados como máquinas, carregam cargas pesadas, trabalham sob o sol exaustivamente, servem como meio de locomoção, andam a cidade toda, as vezes mal recebem a devida alimentação e água, chegando a morrer de exaustão nas ruas, se machucam (sem falar nos maus-tratos!)  e no fim abandonados a própria sorte ou destinados a matadouros quando não são servem mais para o trabalho. Não podemos continuar permitindo que isso aconteça em nossa cidade!

Atualmente há várias opções para substituir a tração animal, os chamados cavalos-de- lata, mecânicos, elétricos ou motorizados e que também podem ser usados como espaço de publicidade e propaganda. Investir nestas soluções é demonstrar compaixão pelos animais e incentivar melhores condições para as pessoas que trabalham com a coleta e transporte de materiais diversos e que tanto ajudam a cidade, além de promover mais humanidade para todos os munícipes e turistas.

Diversas cidades já aboliram o uso de carroças e cavalos na área urbana e criaram soluções inteligentes, Peruíbe tem que abolir também, vamos colaborar assinando e mostrando que não podemos permitir mais esse esse tipo de tratamento com animais em nossa cidade além de dar mais reconhecimento e valorização para as pessoas que trabalham com carretos.

Por favor assinem e compartilhem! Vamos melhorar essa situação para todos!