NÃO ao AUMENTO DE IPTU em NOVA LIMA em 2018 - P.L.1676/17

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

A PREFEITURA DE NOVA LIMA AUMENTOU O IPTU PARA 2018!

No dia 29/12/2017, a prefeitura aprovou junto a câmara municipal de Nova Lima um projeto de lei que visa alterar a planta genérica dos imóveis da cidade.

TODOS OS BAIRROS SERÃO AFETADOS: Centro, Honório Bicalho, Jardim Canadá, Cristais, Vila da Serra, MG030, MG040, Água Limpa, e por aí vai! Alguns bairros terão aumento no valor territorial do imóvel de até 1200%!

Nova Lima é uma cidade rica, possui a 2a maior renda per capital de Minas Gerais e a 4a maior renda per capita do Brasil! Os royalties do minério para o ano de 2018 aumentaram em quase 100% o valor recebido desse imposto. Mesmo assim, o prefeito aumentou os impostos de ITBI, ISS e contribuição de iluminação pública para TODOS os moradores!

Mesmo assim, a cidade está um caos: problemas na saúde, educação, zeladoria, invasões, desmatamento, expansão territorial desordenada, evasão de empresas para outras cidades! Chega de sustentar cargos comissionados por indicações políticas!

Não podemos permitir essa farra do boi com o dinheiro público continue na cidade de Nova Lima! Precisamos de Gestão, transparência e ética nas contas públicas.

CHEGA DE BRINCAR COM O DINHEIRO DA POPULAÇÃO!

Hoje: Felipe está contando com você!

Felipe da Mata precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de Nova Lima: NÃO ao AUMENTO DE IPTU em NOVA LIMA em 2018 - P.L.1676/17». Junte-se agora a Felipe e mais 3.154 apoiadores.