0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Moradores do Bairro do Centro de Miguel Couto e adjacência solicitam urgentemente a chegada dos serviços de internet banda larga da GVT,LIVE TIM,NET em nossos bairros.
Cansados dos péssimos serviços prestados e do descaso da Operadora Oi, Devido a falta de concorrência, essa empresa faz o que bem entende porque sabe que só existe ela nesta região e trata sua clientela com descaso e um serviço péssimo.
O Centro de Miguel Couto conta com um bom comércio com lojas como Casa & Video, Lojas Americanas, Drogaria Pacheco e Bancos como Itaú, Bradesco e Santander e é inadmissível que apenas uma operadora monopolize o serviço de banda larga em uma região que cresceu muito nos últimos anos.
A internet é um meio pelo qual se consegue adquirir, uma variedade de informações, em tempo real, precisas e atualizadas, sendo ela o meio de comunicação mais importante nos dias de hoje, primordial principalmente aos estudantes que podem buscar orientação e apoio ao seu desenvolvimento. Sendo a internet hoje acessada por todas as idades, com interesse diversificado e necessário para o desenvolvimento comercial e educacional.

Hoje: Carlos Henrique Lima está contando com você!

Carlos Henrique Lima Braz precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de Nova Iguaçu: Solicitação de Banda Larga TIM, NET, GVT, etc para o Bairro de Miguel Couto, Nova Iguaçu». Junte-se agora a Carlos Henrique Lima e mais 12 apoiadores.