Anulação do projeto da CM de Natal que concedeu comenda a Marielle Franco

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Egiximos a nulidade do processo Legislativo do Projeto de Resolução n° 09/2018, aprovado em 17/04,  que trata da Comenda à Ex-Vereadora Marielle Franco do RJ, com declaração de inconstitucionalidade por desrespeito às normas regimentais para aprovação da matéria.

A Comenda, criada pela Câmara Municipal de Natal, é uma condecoração que será entregue anualmente com o objetivo de valorizar iniciativas sociais, com isso exigimos também que a comenda seja concedida à soldado Caroline Pletsh, policial militar de Santa Catarina, assassinada covardemente em Natal, quando aqui passava férias, por entendermos que não existe maior iniciativa social do que a defesa a vida da população.

Dentro da cada farda existem pessoas que defendem outras pessoas, atrás de Carolines existem filhos, mães, existem famílias, existe sofrimento, existe dor.

Exmos. Vereadores da Câmara Municipal de Natal, esse é o pleito que os potiguares lhes fazem, em favor da respeitabilidade, credibilidade e imparcialidade da CMN.