Abaixo-assinado encerrado

O Centro Esportivo do Socorro é Público

Este abaixo-assinado conseguiu 175 apoiadores!

Olá sou Roberto sou nascido e criado na cidade de Mogi das Cruzes, nas últimas semanas muito tem se falado na imprensa sobre a entrega do nosso centro esportivo do socorro para a entidade Sesc, acontece que o uso pleno do Sesc como a utilização da piscina somente se dará para as pessoas ligadas ao comércio e tudo isso mediante pagamento conforme mostra em seu site o Sesc, o centro esportivo do socorro está em pleno funcionamento, todos os munícipes podem utilizar as suas dependências sendo que para utilizar a piscina basta apresentar um atestado médico em dia que pode ser conseguido passando em consulta nos postos de saúde do município, somos a favor da vinda do Sesc para Mogi como mais uma opção e não retirando a opção de todos !!! O Sesc deve vir para Mogi, mas em outro lugar !! Não queremos que entreguem o centro esportivo do socorro que é público para uma entidade privada !

Hoje: Roberto nobuyuki está contando com você!

Roberto nobuyuki Kidani precisa do seu apoio na petição «Câmara municipal de Mogi das Cruzes: O Centro Esportivo do Socorro é Público». Junte-se agora a Roberto nobuyuki e mais 174 apoiadores.