Continuidade do Parlamento Jovem em Madre de Deus de Minas #FicaMadre

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Os ex's e atuais estudantes que participam do Parlamento Jovem Minas de Madre de Deus de Minas, se mobilizam para a continuidade deste projeto que forma melhores cidadãos no nosso município! 

Este projeto é realizado pelas Câmaras Municipais em parceria com a ALMG, traz uma grande visibilidade ao município, além de dar um conhecimento gratuito aos estudantes do Ensino Médio.

Precisamos do apoio da sociedade, para que o presidente da Câmara, junto com os demais vereadores, deem e façam o necessário para a continuidade das atividades!

Entenda o PJ:

  • Em 2019, o Parlamento Jovem de Minas faz 16 anos. Esse programa de formação política voltado aos estudantes do ensino médio dos municípios mineiros cria a oportunidade de conhecer melhor a política e os instrumentos de participação no Poder Legislativo municipal e estadual.
  • A cada ano, os jovens escolhem um tema de relevância social e vivenciam atividades de estudo, debates e deliberação que contribuem para sua formação política.
  • É uma iniciativa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por meio da Escola do Legislativo (ELE), realizada em parceria com diversas câmaras municipais mineiras.