REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ITIÚBA-BA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Câmara Municipal de Itiúba-BA nunca realizou concurso para seu quadro de funcionários. Em 25 de julho de 2007 fez seu Plano de cargos e salarios através da da Lei do Legislativo Municipal nº. 01/2007 em que estabeleceu o número de cargos existentes na Cãmara, em 2009 foi realizado reforma no palano de cargos salários e nessa reforma previu a realização de concurso público naquela casa legislativa. Um dos motivos dessa petição é o excesso de CARGOS TEMPORÁRIOS, todos nomeados por critérios políticos, AFASTANDO todos os cidadãos da cidade em especial a JUVENTUDE de almejar um bom emprego público, pois nunca fora realizado concurso público para provimento dos cargos descritos na estrutura administrativa daquela Casa de Leis. Portanto, levando a em consideração a TOTAL INÉRCIA DAS MESAS DIRETORAS nos ultimos 10 anos no que tange as práticas imorais da Câmara, nós munícipes vêm através deste ABAIXO-ASSINADO exigir a realização imediata de Concurso Público para provimentos dos cargos o mais rápido possível na CÂMARA MUNICIPAL DE ITIÚBA-BA.