Sr Prefeito Perugini, não tire os 20 Prof. de Ed Física da Secret. de Esporte/Hortolândia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Hortolândia conta com 20 professores de educação física,  que atuam nos projetos da secretaria de esporte do município, incentivando a atividade física e uma vida saudável para crianças e adolescentes em várias modalidades de esporte, mas isso está prestes a acabar, pois o prefeito do município quer transferir esses profissionais para a rede de ensino público, acabando assim com esses projetos que impactam de forma positiva na vida de centenas de famílias do nosso município.

Nós abaixo-assinado, cidadãos brasileiros, residentes no município de Hortolândia SP, pais e alunos das aulas ministradas por Professores de Educação Física através da Secretaria de Esporte, em diversas modalidades esportivas e ginástica, vimos solicitar de Vossa Excelência, que não transfira os 20 (Vinte) professores para a Secretaria de Educação, pois além do excelente trabalho, dedicação e profissionalismo por até longos 26 anos, será de um prejuízo enorme aos alunos e a população a interrupção de um trabalho prestado por eles durante tantos anos.

Em razão disso, solicitamos à vossa excelência, o máximo empenho para solucionar essa situação.