0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A sociedade de Foz do Iguaçu, composta por diversas pessoas e instituições, e também de usuários do UBER, atendendo a pedidos de muitas pessoas, adeptas da nova economia, e objetivando dar celeridade e ampliar a discussão e regulamentação urgentemente, deste tema em Foz do Iguaçu, por isso, resolvemos fazer este abaixo-assinado.

Considerando os incidentes diversos e atos de agressão e violência ja ocorridos, em razão da ausência da regulamentação, com o objetivo de evitar novos incidentes.

Considerando os cenários nacional e mundial e a crise econômica atual, que assola sempre os mais pobres, e que prevê, como uma das saídas possíveis e urgentes, cada vez mais, o crescimento e popularização no Brasil e em todo o mundo, da NOVA ECONOMIA, , a chamada economia colaborativa, e a economia compartilhada, considerando todos os modelos desta nova economia compartilhada, ja em funcionamento em nossa cidade, como os escritórios compartilhados, imoveis, quartos e apartamentos compartilhados, caronas compartilhadas, alimentos compartilhados, e também o bom funcionamento e serviços prestados a sociedade, por um dos aplicativos de carros e transporte compartilhados (UBER).

Considerando a quantidade de empregos gerados, os benefícios diversos para cidade e a economia, considerando as milhares de pessoas ja beneficiadas e que continuarão sendo beneficiadas, com a possibilidade de deslocamentos e transporte com qualidade, com um custo muito mais acessível,, que o sistema antigo e tradicional, considerando a redução de acidentes de transito provocado pela uso do APLICATIVO ao invés de transporte próprio, para o deslocamento até locais de festas, bares, boates e locais de consumo de álcool e o risco desta pratica com o uso de veículos particulares, considerando os benefícios a população mais carente, que passa a ter acesso a veículos e transporte de qualidade em deslocamento diversos, inclusive para atendimento medico e outros, e também por todos os outros benéficos desta nova pratica econômica e colaborativa, solicita ao poder publico constituído, a urgente regulamentação destes tipos de aplicativos e seus usos em nossa cidade, respeitando os avanços já alcançados, a livre iniciativa, e a concorrência em beneficio dos consumidores, e a economia de mercado.

Contamos com a sua adesão.

Hoje: Pedro está contando com você!

Pedro Rodrigues precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de Foz do Iguaçu: Pela regulamentação do transporte por aplicativos (UBER e GARUPA) em FOZ DO IGUAÇU». Junte-se agora a Pedro e mais 448 apoiadores.