Todos contra o projeto INCONSTITUCIONAL da Escola Sem Partido em Arujá

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Tramita na Câmara Municipal de Arujá o projeto Escola Sem Partido que já foi considerado INCONSTITUCIONAL pela Procuradoria Geral da República em 2016. O projeto é uma AFRONTA AO LEGÍTIMO DIREITO previsto no artigo 206 da Constituição Federal que é o da liberdade de ensinar. Aqueles que defendem este projeto INCONSTITUCIONAL argumentam que professores doutrinam os estudantes. Isto é uma MENTIRA. Pelas precárias condições de ensino e salários baixos professores mal conseguem exercer dignamente o seu trabalho. Os autores do projeto apenas COPIARAM E COLARAM O PROJETO DE UM ADVOGADO MIGUEL NAGIB SEM SEQUER OUVIR OS PROFESSORES. SÃO VEREADORES REACIONÁRIOS QUE ATACAM FRONTALNENTE O LIVRE EXERCÍCIO DOCENTE.Esses vereadores - CASTELO ALEMÃO, ROGÉRIO DA PADARIA E LUIZ FERNANDO - NEM PROFESSORES SÃO E NOS QUEREM IMPOR GOELA ABAIXO. NÃO SE PODE DEBATER O QUE É INCONSTITUCIONAL.

Hoje: Fórum Popular de Arujá está contando com você!

Fórum Popular de Arujá precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de Arujá: Todos contra o projeto INCONSTITUCIONAL da Escola Sem Partido em Arujá». Junte-se agora a Fórum Popular de Arujá e mais 72 apoiadores.