Prefeito Edinho Silva (PT) quer criar 'Bolsa Família' municipal de até R$ 663,00.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Olá! Como vai?

Está tramitando na Câmara Municipal de Araraquara um projeto de lei do prefeito Edinho Silva (PT) que prevê uma espécie de "bolsa família" para as pessoas, segundo avaliação do governo, que estão em situação de vulnerabilidade social. O valor previsto do benefício pode chegar aos R$ 663,00, conforme consta na proposta.

Eu não sou contra a ideia de que pessoas em situação de vulnerabilidade social sejam atendidas e tenham suas necessidades supridas. O que não posso admitir é que o Partido dos Trabalhadores utilize da miséria de muitos para criar programa assistencialista com fins eleitoreiros. A fome e a pobreza são reais na nossa cidade, no entanto, o melhor programa para mudar essa realidade chama-se EMPREGO.

Diante disso, convido você, cidadão araraquarense, a assinar este abaixo-assinado e sensibilizar o Presidente da Câmara, Tenente Santana (MDB) e os demais vereadores a rejeitarem este projeto chamado de 'Bolsa Cidadania'. Seu apoio é essencial para mobilizar Araraquara e impedir mais um programa que põe em risco a estabilidade financeira das contas públicas de Araraquara.

Cordialmente,

Rodrigo Ribeiro - Coordenador Estadual do Direita São Paulo - Araraquara