Contra o projeto escola sem partido em Araçatuba, por um escola sem censura!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

No município de Araçatuba, uma afronta contra o direito a livre expressão e ao pensamento crítico foi protocolada na Câmara Municipal por grupos como o MBL, que estão interligados com corruptos como TEMER, Aécio, Alckmin e com o PMDB, PSDB e DEM, que tentam a todo vapor acabar com direitos conquistados pelo povo.

Esses grupos protocolaram o projeto escola sem partido no município de Araçatuba, o projeto tem a determinação de acabar com o pensamento crítico, o debate de ideias e censurar o professor, com uma afronta tão grande a nossos direitos, não podemos ver e não sairmos a luta, por isso o movimento educação em LUTA convida a se somarem a luta, vamos juntos assinar essa petição e ocupar as ruas contra o escola sem partido.

#Nãoaoescolasempartido

#PORUMAESCOLASEMCENSURA

Hoje: Educação em LUTA está contando com você!

Educação em LUTA precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de Araçatuba : Contra o projeto escola sem partido em Araçatuba, por um escola sem censura!». Junte-se agora a Educação em LUTA e mais 180 apoiadores.