Um abaixo assinado para redução do salário de VEREADOR para um salário mínimo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
FMCTV criou este abaixo-assinado para pressionar Câmara Municipal de Andradina

A pauta sugere a redução do salário de VEREADOR da cidade de Andradina, na minha modesta opinião a posição de vereador tem sua importância mas a minha pergunta reflexiva é a seguinte

Vereador é profissão?

Em algumas cidades tal postura popular surtiu resultado , altos salários para esse cargo é um tanto quanto injusto se comparado com diversas funções com tamanha responsabilidade que não se equipara ao salário atual desse tão requisitado

Tal atitude foi motivada pelo descontentamento da população para com essas autoridades que não fazem Jus ao salário de destaque que recebem , a população tem se revoltado e com essa altitude que estamos adotando imaginamos que haja o envolvimento maciço dessas pessoas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!