CPI para o asfalto de Águas Lindas já!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Vivemos um momento de profunda tristeza em Águas Lindas de Goiás.

Estamos quase no meio do ano e temos ainda crianças fora da sala de aula, creches ainda fechadas, pagamos taxa de iluminação pública e as ruas estão escuras e o mato tomando conta da cidade. A inoperância da atuação gestão só não é visível para os que se aproveitam do erário público.

Mas o que tem causado mais revolta e indignação aos moradores do município, sobretudo pelo prejuízo que estamos tendo com nossos veículos, é as ruas completamente esburacadas.

Em diversos pontos de Águas Lindas temos placas dando conta de mais de R$ 41 milhões para asfaltamento e construção de galerias pluviais, mas, de fato, essas obras só iniciaram no período de eleição de 2018, pararam e nunca foram retomadas.

Queremos que a Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal, abra uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI para apurar para onde foi esse recurso.

A investigação precisa ser acompanhada por uma auditoria externa e precisa apurar quanto desses recursos vieram, quanto de obra foi executada, se os valores pagos às construtoras corresponde ao percentual realizado da obra, se a garantia foi observada e cumprida (o que sabemos que não foi) e, por fim, se as placas foram colocadas para fins eleitoreiros (2018), uma vez que pessoas ligadas ao prefeito estavam concorrendo nessa eleição.

A CPI precisa chegar à conclusão se houve promoção pessoal com recursos públicos, crime eleitoral e, ainda, improbidade administrativa na aplicação dos recursos públicos.

Junte-se à essa luta!!!

Hamilton Borges