Revitalização da Praça Do Jardim Picerno - Sumaré/SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Avenida Fuad Assef Maluf, sendo a principal  da Região do Picerno, não oferece nenhuma segurança para as pessoas, pois falta sinalização adequada, calçada para os pedestres e ciclo faixa para os ciclista. Atual praça que se localiza na mesma avenida, foi projetada imparcialmente. Próximo à escola Municipal Neuza, existe uma rua morta que é utilizada para a Feira aos sábados. Seria interessante para os moradores que essa rua desse sequência a praça do bairro. Proporcionando mais lazer e completando o paisagismo do bairro. Os bairros que formam a região do Picerno, carecem de áreas livres para prática de exercício, passeio de bicicleta, corridas ao ar livre e de árvores. Vamos nos unir e exigir que nossos políticos municipais criem o Projeto de Revitalização da Praça do Picerno.

Hoje: Erik Ricardo está contando com você!

Erik Ricardo Melo Ribeiro precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal da Prefeitura : Revitalização da Praça Do Jardim Picerno - Sumaré/SP». Junte-se agora a Erik Ricardo e mais 65 apoiadores.